Mãezinha, desolada por perder todos os seus filhotes, encontra conforto em um animalzinho bem diferente

É muito triste quando um animal de estimação perde todos os seus descendentes. Em alguns casos, os animais passam por um período de luto, em que podemos vê-los bastante abatidos, com pouco apetite e muito apáticos.

Molly é uma cadelinha, da raça beagle, que pertence à família Moyle, e moram em Melbourne, na Austrália. A pequenina estava grávida e todos esperavam, em breve, uma bela ninhada de filhotes correndo por todos os lugares.

No entanto, o que aconteceu com a descendência de Molly foi realmente devastador. Todos os filhotes perderam a vida durante o parto e a mãe se sentiu absolutamente desolada. A família Moyle ficou muito preocupada com seu bem-estar, pois ela ficou muito deprimida.

Mas, um dia, Sara Moyle percebeu que ainda havia esperança para Molly, mas nunca imaginou quem seria o responsável por isso.

Como todos os dias, a cadelinha passeava pela propriedade de seus donos, quando de repente encontrou um gambá bebê, que imediatamente se apegou a ela e subiu em suas costas.

Veja a linda história desses dois pequeninos, no vídeo.

Sara notou que Molly, em nenhum momento o atacou ou o rejeitou; Pelo contrário, ela estava carregando o pequenino. Sara comentou que cuidar dele ajudou-a a superar, em pouco tempo, a perda de seus filhotes amados. A verdade é que eles estavam mais do que felizes juntos . .

Sara batizou o pequeno gambá com o nome de Poss… O bichinho tem hábitos muito diferentes dos de Molly.

Ele costuma dormir por um longo tempo durante o dia, cambaleando entre as árvores com a cauda.

Apesar disso, Molly está sempre por perto e sempre consegue um jeitinho para os dois se encontrarem novamente. Sara não sabe se Poss é uma criança órfã, que encontrou uma mãe em potencial na sua cadelinha.

A família Moyle está um pouco preocupada com o que pode acontecer quando Poss amadurece e decide se afastar definitivamente de Molly;  No entanto, agradecem a chegada deste animal à vida de sua pequena, uma vez que tem sido de grande ajuda na sua recuperação e bem-estar.

Não importa quanto tempo dure essa maravilhosa amizade, todos nós esperamos que dure o máximo para aproveitarem juntos e se sentirem amados.

Esse fantástico relacionamento que se tornou viral no Facebook e no Twitter, depois que o vídeo foi publicado. Todos ficaram admirados e esperam que Molly e Poss permaneçam na memória de muitos, como uma das coincidências mais adoráveis ​​já vistas entre animais de diferentes espécies.

Traduzido e adaptado por: Eu amo os animais

Fonte: Zoorprendente

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *