Gatinho com 4 orelhas é resgatado debaixo de uma casa

Uma família encontrou dois filhotes de gatinhos, presos sob a casa deles e quando eles conseguiram tirá-los de lá, ficaram realmente chocados. Eram dois irmãos extremamente pequenos, mas um deles era o gato mais especial que já tinham visto: ele tinha 4 orelhas.

Os gatinhos foram encontrados na cidade de Geelong, no sul da Austrália.

Eles o chamaram de Frank e, depois de dar os cuidados básicos aos pequeninos por alguns dias, acharam melhor levá-los para a “Sociedade do Bem Estar Animal”, para que pudessem ser examinados e receberem atendimento médico. O pequeno Frank estava em uma situação muito mais séria do que imaginavam.

Ele tinha um olho muito infectado e ferido. Imediatamente, o pobrezinho foi levado para a cirurgia para removê-lo, pois ele sentia muita dor”.

Depois da cirurgia, o pequeno Frank precisaria de cuidados especiais, por isso uma voluntária que trabalhava no abrigo se ofereceu para cuidar dele.

Georgi ouviu as pessoas, no abrigo, comentarem de que um gato com quatro orelhas havia chegado, mas achou que devia ser algum tipo de piada. Quando ele finalmente conheceu Frank, ficou impressionada e sentiu que tinha que cuidar dele.

“Depois de algumas horas com Frank em minha casa, eu sabia que ele era algo especial e não suportava a ideia de ter que devolvê-lo.”

No ano passado, Georgi cuidou de quase 100 gatos, temporariamente, mas com Frank era diferente: ela decidiu adotá-lo.

“Suas orelhas extras são uma deformação genética. Também tem problemas dentários. Será preciso remover alguns dentes removidos, futuramente, para evitar que cresçam no céu da boca”.

Frank é um caso muito especial e precisa de muita atenção médica, mas em GAWS (Geelong Animal Welfare Society), eles acreditam que todos os gatos merecem uma oportunidade, então estão ajudando Georgi a cobrir todas as despesas médicas que o pequeno Frank precisa.

Frank tem seu próprio Instagram com mais de 18 mil seguidores.

O filho de Georgi, Arthur, rapidamente se tornou o melhor amigo de Frank. Em pouco tempo eles perceberam que Frank era um gato muito especial e amoroso. Ele gosta de passar o maior tempo com os humanos e especialmente, ser acariciado em seu par extra de orelhas.

“Ele não pode movê-las, mas gosta de ser acariciado lá.”

E o melhor de tudo… Frank, que é muito inteligente, aprendeu rapidamente a ajudar sua mãe a cuidar de outros gatinhos. Toda vez que um gato novo chega à casa, ele ensina como se comportar e ajuda o novo membro a ter confiança nos seres humanos.

“Ele faz todo o trabalho e eu levo o crédito”, brinca Georgi.

Veja como Frank é lindo e amoroso, no vídeo

Good morning to you too beautiful boy!#morninglove #cuddlesinbed #purrmachines #purrfect #frankenkitten #sleepin #fourears #catsofinstagram

Posted by Frankenkitten on Tuesday, October 16, 2018

Não há dúvida de que um gatinho tão fofo e especial quanto Frank ainda irá roubar muitos sorrisos de todos que o conhecerem.

Traduzido e adaptado por: Eu amo os animais

Fonte: Zoorprendente

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *