Eles não sabiam de onde vinham os gritos, até que olharam para o céu

A história desse pequenino é incrível, você vai se surpreender

Muitas vezes conhecemos histórias surpreendentes que, de alguma forma, deixam o nosso dia mais feliz e nos motiva a acreditar em milagres, e essa é mais uma delas. Aprendemos que, mesmo nas piores circunstâncias, sempre haverá algo a ser feito para ajudar os menos afortunados, como no caso de “Tony Hawk“.

Alguns dias atrás, alguns construtores, no Texas, estavam concentrados em seu trabalho, quando curiosamente ouviram o que parecia ser um cachorrinho chorando. Percebendo isso, eles começaram a procurar imediatamente de onde vinha o som, mas não conseguiram encontrá-lo.

Depois de vários minutos procurando sem sucesso, eles perceberam que o som estava vindo das alturas. Embora parecesse muito difícil de acreditar, os homens viram um falcão voando com um pequeno filhote preso às suas garras, o que era impressionante.

E, de repente, como se o falcão percebesse que os trabalhadores estavam olhando para ele, o pássaro soltou o filhote. Nesse momento, os homens correram o mais rápido que puderam para onde o pequenino havia caído, pegando-o e levando-o imediatamente para a clínica veterinária mais próxima.

Ele era tão pequeno que essa queda enorme poderia ter causado danos terríveis.

Ao chegar na clínica, o filhotinho ainda estava vivo, mas eles decidiram examiná-lo completamente para descartar qualquer tipo de dano. Os médicos veterinários explicaram aos trabalhadores que o cãozinho estava bem, mas ainda assim eles deveriam administrar medicamentos para melhorar sua condição.

Como ele não tinha microchip e ninguém apareceu para procurá-lo, o filhotinho foi transferido para os cuidados do “Centro de animal Austin” (AAC), e logo que ele chegou ao abrigo, todo mundo ficou surpreso com a incrível história do cãozinho, então eles decidiram batizá-lo com o nome de “Cãozinho Milagroso”.

O fato de que uma criatura tão pequena ter sobrevivido a uma queda tão drástica foi um verdadeiro milagre, e essa história realmente impressionou a todos. O pequeno tinha apenas 6 semanas de idade, e depois de tudo o que aconteceu, ele só queria ser amado por seus novos amigos do abrigo.

“Quando eu conheci este cachorrinho pouco depois que ele entrou em nosso abrigo, tudo o que ele queria era um pouco de atenção”, disse Jennifer Olohan, gerente de comunicações da AAC.


Mais tarde, todos no abrigo decidiram mudar o nome do pequenino, o chamaram de Tony Hawk. Apesar de sua queda enorme, ele sofreu apenas ferimentos muito leves com alguns pequenos cortes na cabeça, peito e ombros, devido às garras do falcão, mas somente isso!

Não havia ossos quebrados ou lesões internas da queda. Foi realmente um milagre! E seus salvadores ficaram encantados quando perceberam que ele se recuperaria completamente.

“Ele ficou ligado a uma injeção intravenosa para administrar fluidos, mas apesar disso ele continuou tentando andar na frente de sua gaiola para me alcançar. Eu o abracei o máximo que pude. É realmente um amor! “, Disse Olohan.

Ainda é um mistério saber de onde Tony veio, se era um cãozinho que nasceu nas ruas ou pertencia a alguém e foi capturado de um quintal. De qualquer forma, ele continuará com uma família provisória e, mais tarde, o abrigo começará a procurar a família perfeita que o adotará para sempre.

Que história incrível, não acham???

Traduzido e adaptado por: Eu amo os animais

Fonte: Zoorprendente

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *