Ele tem apenas 7 anos e já salvou a vida de mais de 1.200 cães!!!

Não é à toa que os cães são considerados os melhores amigos do ser humano, com sua ternura, travessuras e jogos, eles simplesmente conquistam nossos corações, tornando-se indispensáveis ​​em nossas vidas.

No entanto, às vezes o trabalho e outras tarefas impedem que os adultos desfrutem da companhia de seus animais de estimação e acabam abandonando-os para serem colocados na terrível lista de eutanásia.

Felizmente, as crianças estão sempre dispostas a ajudar os seres mais vulneráveis, porque sabem que são mais do que incríveis e merecem uma vida decente.

E foi o que aconteceu com uma criança de apenas 7 anos de idade, que passou os últimos dois anos de sua vida resgatando cães prestes a serem sacrificados e encontrando uma nova casa, onde eles são amados e valorizados.

O nobre trabalho de Roman McConn, que vive nos Estados Unidos, começou quando visitou um abrigo na companhia de sua mãe Jennifer. Ele notou que centenas de cachorros estavam prestes a morrer sem qualquer justificativa real.

Foi assim que o menino decidiu criar sua própria instituição de caridade, o “Project Freedom Ride”, onde o objetivo é encontrar um lar amoroso para todos os pobres animais.

Little Boy And Mom Save Shelter Dogs

Meet Roman! At just 6-years-old, he has helped save more than 600 dogs! 🐕

Posted by LittleThings on Thursday, November 16, 2017

Roman iniciou seu trabalho ativista incessável em 2016 e desde então ele trocou os presentes de aniversário por doações, a fim de ajudar os pequeninos indefesos.

Na primeira vez ele resgatou 31 filhotinhos de cães, movendo-os do Texas para sua casa em Washington, e desde então ele tem trabalhado com sua mãe, conseguindo resgatar outros 1000 animais.

Até agora, para conseguir trazer tantos cães do Texas, o custo foi de mais de 11 mil dólares.

No entanto, para Roman, salvar essas vidas é inestimável, e a criança trabalha duro para obter mais doações.

Graças à ajuda de pessoas, Roman pode visitar abrigos no Texas, a cada dois fins de semana, para resgatar mais cães e levá -los para a sua organização, onde eles terão uma segunda chance de serem felizes, como eles sempre mereceram.

“Percebi que muitos cães precisam de uma casa, então no meu aniversário nós levantamos doações em vez de presentes. Alguns cães são muito hiperativos e eu tenho medo de conhecê-los, mas na realidade eles são extremamente doces. Nós gostaríamos de ter o apoio de mais pessoas “, disse Roman.

Esse garoto realmente nos mostrou que anjos descem dos céus disfarçados de humanos, linda atitude…

Parabéns, Roman, têm todo o nosso respeito!!! <3

Traduzido e adaptado por: Eu amo os animais.

Fonte: Zoorprendente.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *