Ele conseguiu uma família, mas sentiu tanto a falta da mãe adotiva que escapou para vê-la novamente

O voluntariado em um abrigo tem muitas vantagens, como estar cercado o tempo todo por animais maravilhosos que não desistem diante da adversidade. No entanto, isso torna ainda mais difícil dizer adeus a eles quando recebem uma família para levá-los para casa.

Esta foi precisamente a história de Geoffrey, um filhote de cachorro que gostava muito de seu zelador no abrigo PinkyPawsResQ, que muito infelizmente teve que dizer adeus para ele quando ele finalmente conseguiu uma família que o adotasse para lhe dar a vida que sempre mereceu.

Embora Geoffrey tivesse tudo em sua nova casa, para ele havia algo que fazia com que todos os confortos não fossem tão agradáveis ​​quanto deveriam tê-lo feito, porque o garotinho sentia muita falta de seu cuidador no abrigo.

O pobre cachorro era visto com um rosto muito triste , e geralmente dava gemidos melancólicos a cada vez que olhava pela janela, como se esperasse que o zelador fosse até sua nova casa para levá-lo embora.

Ele olhou pela janela, como se esperasse que eles viessem procurá-lo

Foi então que o desalentado Geoffrey pensou em um plano que em sua cabeça era infalível, fugir de sua nova casa para ir se encontrar novamente com aquele trabalhador amoroso do refúgio.

Sem nem esperar ele colocou seu palno em ação, mas pelo caminho sozinho pelas estradas as coisas foram ficando mais díficeis do que ele pensava e acabaram perdendo por vários dias . Entre sua desgraça, até mesmo um carro acabou atropelando-o, mas sua vontade de ferro não permitiu que nada disso impedisse sua busca.

Do outro lado da história, os proprietários entraram em contato com o trabalhador do abrigo e disseram-lhe o que havia acontecido, de modo que a mulher, sem hesitar, saiu em busca do cachorrinho desesperado. Mesmo sem ter uma pista específica, ela começou sua busca e, usando as redes sociais do abrigo, pediu ajuda às pessoas para localizar o paradeiro do pobre Geoffrey.

Depois de vários dias, uma pista muito boa sobre o paradeiro de Geoffrey parecia escondida em um depósito tenebroso, então seu zelador foi imediatamente vê-lo. Ao chegar ao local, o filhote estava escondido sob uma máquina completamente petrificada, porque não queria sair do local. Não foi até que ela começou a chamá-lo de que o garotinho saiu muito feliz com a tão esperada reunião.

Embora a casa em que haviam adotado Geoffrey fosse perfeita, seu cuidador sabia que não era certo mandá-lo de volta e decidiu de uma vez por todas ficar com ele para sempre. Atualmente, o cão mora com ela e desfruta da companhia dos cães que são bem-vindos enquanto recebem um novo lar.

O amoroso Geoffrey agora tem o lar perfeito e tudo graças a estar ao lado da pessoa que ele mais ama.

Traduzido e adaptado por Eu Amo os Animais

Fonte: Zoorpreendente

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *