Ele arrastou o cãozinho e o abandonou na rua, mas a justiça foi feita

A mulher que testemunhou toda a cena, impediu que o pobrezinho sofresse mais

Infelizmente, todos os dias ficamos desolados ao ouvir histórias de proprietários insensíveis despejando seus animais de estimação como um objeto inútil, abandonando-os e deixando-os à frente de um futuro incerto. Mas, felizmente, existem anjos que chegam a tempo e, com sorte, podem fazer justiça.

Foi o que aconteceu na Argentina em 11 de fevereiro, quando uma mulher testemunhou o tratamento implacável que um pobre cãozinho recebia de seu dono.

A mulher indignada viu como o sujeito arrastava o pobrezinho pela coleira, fazendo com que o animal sofresse. Suas patas mal alcançavam o chão e ele foi forçado a acompanhar seu dono enquanto ele o arrastava agressivamente.

“F***da****! Como você leva o cachorro assim? Não faça isso”, a testemunha o repreendeu e gravou a cena para ter provas de crueldade.

Mas o homem continuava com a agressão, mesmo depois dos gritos da mulher, então ele se virou e reagiu:

“Você quer que eu o deixe aqui? Eu vou deixar para você!”, Disse o dono do mal, que, furioso, tirou a coleira do cachorro e depois o deixou na rua pública.

As imagens foram compartilhadas pelo marido da brava mulher, identificada como Gabriel Alegre, em sua conta no Twitter.

“Isso aconteceu em San Juan e San Martin. Minha esposa gravou o fato e interviu, outro vizinho também fez… “, escreveu o usuário com o vídeo chocante.

Imediatamente, mais pessoas se reuniram para tentar repreender o homem e seus corações se encolheram quando viram como o cão, apesar de todo o sofrimento, queria seguir seu dono.

Ele sabe o que é amizade incondicional! Que tristeza!

O pobre cãozinho não conseguia nem ficar em pé e cambaleou para segui-lo. Mas imediatamente os vizinhos o seguraram, eles não estavam dispostos a deixar que o pobrezinho continuasse com aquela vida de sofrimento.

A mulher sabia que tinha que agir imediatamente, não poderia deixar o homem ir embora assim. Ela pediu ajuda às pessoas presentes enquanto chamava a polícia.

Então todos se juntaram e detiveram o homem, que tentava se defender.

Gabriel Alegre esclareceu, no Twitter, o momento em que eles se uniram para parar o dono.

Logo depois, a polícia chegou a aplicou a lei contra esse tipo de abuso. E o vídeo se espalhou pela internet:

O cãozinho foi levado para a casa de um protetor, que o recebeu com muito carinho, enquanto procurava por uma família cheia de amor, o que ele realmente merece.

Traduzido e adaptado por: Eu amo os animais

Fonte: Zoorprendente

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *