Cãozinho fofo atravessa a rua de mãos dadas com seu dono

Uma das primeiras lições que as crianças aprendem é: “você precisa ter cuidado ao atravessar a rua”.

E um cãozinho muito esperto, que foi visto em uma estrada movimentada, em Katmandu, Nepal, parece que aprendeu a lição direitinho.

Este pequeno peludinho foi visto por Natalie Compton, uma jornalista americana que viajou para o Nepal, para fazer uma caminhada no Acampamento Base do Everest. 

“Passei alguns dias em Katmandu antes do início das caminhadas”, disse Natalie. “Eu encontrei um ginásio local para manter o meu treino para a caminhada, e estava sentada do lado de fora do ginásio, descansando depois do meu treino. As ruas de Katmandu são fascinantes“.

Quando Natalie viu o adorável cãozinho, parado ao lado da estrada com seu dono, ela começou a gravar um vídeo.

“Eu tinha visto um milhão de cachorros fofos desde que cheguei à cidade, alguns vestindo suéteres, mais amigáveis ​​e curiosos”, disse Natalie. “Eu comecei a filmar o cãozinho, simplesmente porque isso é uma coisa que eu sempre faço como uma boa amante de cães que sou.”

Então ela viu algo que a surpreendeu totalmente. Veja o vídeo:

“De repente, seu dono pede para o cãozinho lhe dar a pata”, disse Natalie.

A dupla começou a andar de mãos dadas, em segurança, pela rua movimentada. “Eu não podia acreditar no que estava vendo, quando eles atravessaram a rua daquele jeito”, disse ela.

Este pequenino é apenas um dos muitos cães muito amados no Nepal. A cada ano, o país celebra um festival chamado “Kukur Tihar“, onde se dedicam a agradecer aos companheiros caninos por sua lealdade e amizade. Durante esta celebração, os cães recebem belas guirlandas florais e coroas para usar.

 

Apesar de Natalie já ter viajado pelo mundo todo, vendo todos os tipos de fenómenos incríveis, ela ficou admirada e postou o vídeo no Twitter , comentando: “Os 15 segundos mais surpreendentes da minha vida, de longe”. 

“Você começou a gravar achando que era apenas um cachorro normal”, observou um amigo. “Tipo, só ver um cachorro já era suficiente”.

Nós ficamos tão felizes e satisfeitos quando ouvimos histórias de amor como essa, pois temos a certeza de que ainda existem pessoas que amam, respeitam e se preocupam com esses peludinhos tão especiais e fofinhos.

Traduzido e adaptado por: Eu amo os animais

Fonte: The Dodo

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *