Um cachorrinho beija e uiva de alegria quando um bombeiro o resgata sob uma pilha de pedras

Bombeiros salvam cachorrinho preso debaixo de pilha de pedras

Todo filhote de cachorro tem uma energia incrível, que não há nada igual. Quando os filhotes têm menos de 2 anos, aprendem a andar e estão ansiosos para explorar tudo o que está ao seu alcance e fazer milhares de travessuras. Infelizmente, em sua ânsia de conhecer todos os cantos, um cachorrinho fofo acabou encrencado quando ficou preso sob uma pilha de pedras.

O filhote foi encontrado na cidade de Charleston, Carolina do Sul, Estados Unidos.

O Corpo de Bombeiros recebeu um telefonema pedindo ajuda para resgatar um filhote fofo.

Havia duas pessoas que passavam por alí e elas ouviram um gemido estranho e quando eles vieram ver o que era, descobriram que era um pobre filhote pedindo ajuda. Ninguém imagina como o filhote chegou a tal posição que poderia lhe trazer tanto perigo, mas a verdade é que o tempo era vital para salvar sua vida.

O pequeno cabelo foi ouvido por um grupo de ciclistas que passavam pela área.

O Capitão Bryant do Corpo de Bombeiros local foi para a área e decidiu ir trabalhar. Ele moveu as maiores pedras que foram atravessadas na estrada e então ficou de joelhos para ver o filhote de uma pequena rachadura.

Em várias ocasiões, o vídeo mostra como o filhote cutuca o nariz e parece muito inquieto e assustado.

“É muito pequeno. Eu me pergunto como ele chegou a essa lacuna “.

O bombeiro consegue abrir espaço suficiente para que suas mãos entrem e alcancem o filhote, mas o pequenino está tão assustado que se mostra um pouco indescritível e não consegue parar de se mexer. O capitão Bryant toma delicadamente com as mãos e tenta tirá-lo de lá. Depois de várias tentativas, o filhote finalmente se inclina com as patas dianteiras para ajudar no resgate e sai muito feliz.

“Tenho a impressão de que ele não tem nenhum ferimento.”

Uma vez que ele conseguiu resgatá-lo, o bombeiro leva-o em seus braços para se certificar de que o filhote travesso não será preso novamente pelas rochas que permanecem na área.

“Olá amigo. Como você está? Não volte lá. “

O lindo filhotinho branco e marrom corre muito feliz e se move para todo lugar e beija repetidas vezes seu resgate para mostrar a ele como está feliz em ser salvo em sua vida. Apesar de permanecer por vários minutos sob o peso das rochas, o pequeno parece não ter fratura, mas muita energia para conquistar toda a equipe de bombeiros.

O vídeo já foi visto mais de 80 mil vezes em todo o mundo

Nós celebramos este maravilhoso resgate com o qual eles conseguiram salvar a vida de um filhote tão amoroso e feliz.

Traduzido e adaptado por Eu amo os Animais

Fonte: Zoorpreendente

Cadela é abandonada em caixa fechada com parafuso em estrada de Jundiaí

Esta criança ajuda um cervo cego a procurar comida todos os dias antes de ir para a escola