in

Policial arriscou sua vida para salvar cachorro em incêndio

Este policial do México recentemente exemplificou isso na perfeição, ao colocar a segurança de um animal à frente da sua segurança.


Todos os dias nos deparamos com pedidos de ajuda para salvar os melhores animais de estimação que vivem nas ruas, não importa o lugar que você mora, sempre terá um animalzinho precisando da sua ajuda. Animais atropelados, animais doentes, abandonados, dentro outros muitos tipos de casos. Existem várias ong de animais aonde eles indicam você adotar seu Primeiro animal. Basta você acompanhar nas redes sociais seja em site animais de estimação ou paginas no facebook ou em grupos, os números só aumentam.
 O trabalho de um policial é muitas vezes descrito nas palavras “ajudar e proteger” até mesmo os animais para estimação e este policial do México recentemente exemplificou isso na perfeição, ao colocar a segurança de um animal à frente da sua segurança.
No início deste mês, a Polícia Federal do México compartilhou imagens dramáticas de um policial que resgatou um cachorro cercado por um fogo imenso. Nas imagens o Policial é visto a tentando de alguma forma se aproximar do cão aparentemente assustado, antes de pegar nele e conseguir tirá-lo de perto do fogo para um local em segurança.

 O Policial postou uma nota em sua rede social na qual dizia o seguinte:
“Ao exercer nossa função como policial, todos os dias somos confrontados com desafios diferentes”, escreveu a Polícia Federal na sua conta oficial no Facebook,” sempre no sentido de defender a vida.”
Precisamos de mais pessoas assim com esse mesmo espirito e vontade de ajudar. Incentivou a todos com a frase “adote animais “

 

Fonte: terrainteressante.com

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eles foram abandonados e ficaram mais de 15 dias no mesmo local

Morador de rua ajuda cães abandonados após o furacão Harvey