in

Mulher é flagrada abandonando três cachorros em cesto de lixo em SP

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher chega a pé com os três cães, e amarra os animais pela coleira em uma lixeira, vira as costas e foge.


Como a covardia de uma pessoa pode chegar a pontos inimagináveis.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher chega a pé com os três cães, e amarra os animais pela coleira em uma lixeira, vira as costas e foge.

Além de uma grande crueldade com os cachorros, abandono é um crime. Nós, protetores dos animais nunca vamos entender o que leva uma pessoa que um dia decidiu por vontade própria ter um animal de estimação, muitas vezes até comprando o cachorro a abandonar o seu bichinho de estimação. Mas infelizmente esse é um crime que continua acontecendo.

Tivemos um caso de abandono que aconteceu no mês de junho de 2017, em São Paulo e deixou os moradores do bairro da Aclimação e todos internautas revoltados . Três cachorros, aparentemente da raça Poodle, foram encontrados abandonados amarrados com suas coleiras na lixeira de uma calçada da Rua Pais de Andrade.

De acordo com informações os animais estavam bastante desesperados.

Dois dos três cães foram resgatados graças ao esforço e ajuda do blog “Procura-se Cachorro”, protetores animais da região e vizinhos. Os cachorros foram levados para um lar temporário. Um dos cachorros (o da coleira azul da imagem) acabou escapando antes do resgate e ate o momento não havia sido encontrado.

Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento certo em que a mulher, que ainda não foi identificada, chega ao local às 5:08 da manhã a pé, amarra os cachorros na lixeira e foge.

 

Felizmente, os dois cachorros resgatados já foram adotados e poderão esquecer esse terror pelo qual passaram.

Fonte: Procura-se Cachorro

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 2

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 50.000000%

Downvotes: 1

Downvotes percentage: 50.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ele estava prestes a se suicidar, mas seu cachorro faz algo impressionante

Eles foram abandonados e ficaram mais de 15 dias no mesmo local