Motociclistas se unem para acabar com luta de cães e resgatam animais de proprietários violentos

Anjos sem asas, mas montados em duas rodas…

Quando você pensa em uma gangue de motoqueiros, a visão de um cachorro sendo resgatado de abuso é provavelmente a última coisa que vem à mente, mas uma gangue de motociclistas americanos está trabalhando para mudar isso.

Rescue Ink é uma gangue de motociclistas em uma missão séria; Deter o abuso de animais.

A organização é composta por homens grandes e corpulentos que variam em experiência, desde fisiculturistas, detetives, agentes militares e até advogados.

Independentemente de suas vastas diferenças em suas origens profissionais, todos esses homens compartilham pelo menos três coisas em comum; eles amam motocicletas, eles odeiam o abuso de animais, e nenhum deles aceita isso!

Esses gigantes gentis não vão apenas derrubar portas e resgatar cães apenas para deixá-los sem um dono; Uma vez que eles fazem a escolha de resgatar um cão de uma situação desagradável, eles também se esforçam para ajudá-los a encontrar lares para os pequeninos.

“Algumas pessoas gostam de pensar em nós como super-heróis. A verdade é que somos super amantes dos animais. Ao longo dos anos, e através de muitos casos, obstáculos e desafios francos, continuamos fortes e dedicados à nossa missão”, disseram eles.

A missão é acabar com o abuso de animais onde quer que a gangue de Long Island vá, o que pode ser em qualquer lugar.

Os membros da Rescue Ink relatam ter entre 1 e 3 mil e-mails por dia, de todo o mundo, relatando casos de crueldade ou negligência com animais.

Esse ousado grupo, único e barulhento, tem um método quando se trata de decidir quais ações tomar com cada caso.

Eles começam cada dia passando por uma longa lista de casos relatados de abuso de animais e escolhem o que o líder da Rescue Ink, Joe Panz, refere como “apenas os casos mais hediondos”.

Quando a gangue de motoqueiros se depara com relatos de crimes graves como a crueldade contra animais, eles primeiro farão uma investigação completa da situação e se certificarão de localizar o animal, mas não estarão sozinhos.

A Rescue Ink trabalha com sociedades humanas, polícia e todos os tipos de organizações de bem-estar animal por trás deles e também tem o apoio total da ASPCA.

A lista de animais que o grupo está ajudando também não está restrita a cães e gatos.

Além das centenas de cães e gatos que resgataram, eles também salvaram a vida de uma jiboia, peixe, galinhas, cavalos, porcos e até mesmo lagartos barbudos!

Em uma entrevista com o New York Times, Missari, um dos membros da gangue de motoqueiros, disse que eles nem sempre aparecem e apenas levam seu cachorro ou outro animal de estimação embora, que é tudo muito circunstancial e eles estão dispostos a ajudar o Pet e proprietário de qualquer maneira que puderem, desde que não seja um abuso total.

“Nós nos especializamos em tirar o abusador do cachorro. Nós realmente trabalhamos com o agressor. Nós vamos a uma casa; se estiver realmente frio, construímos uma casinha de cachorro”.

Esses homens corpulentos fornecem o fator de intimidação para os agressores de animais que não têm necessariamente medo dos policiais quando descobrem o quão limitadas as autoridades realmente estão naquilo que podem fazer, como explicam em uma entrevista à People.

“Vamos apenas dizer que um funcionário vai para a casa de um agressor, ele estaciona em um carro da polícia e, imediatamente o agressor conhece as limitações do policial, ele tem certos limites. Mas quando nós paramos, eles não sabem o que vamos fazer, eles não sabem o que somos capazes de fazer. Então isso ajuda muito”.

Esses homens de aparência aterrorizante passam o tempo ocioso educando o público sobre o abuso de animais e de onde ele vem, especialmente crianças pequenas, até mesmo visitando suas escolas para falar sobre o assunto e ouvir o que as crianças têm a dizer.

Belo exemplo de bondade… Parabéns a esses heróis sem capa tão especiais!!!

Traduzido e adaptado por: Eu amo os animais

Fonte: Relieved

Cãozinho é encontrado, doente, vivendo em galinheiro.

Homem perde emprego e vende seu carro para salvar a vida de seu cãozinho