Gatinha surpreende sua dona, mudando de cor na sua frente

“A mudança dela ainda acontece todos os dias e eu a amo cada vez mais.”

Cada animal de estimação é único e eles geralmente demonstram sua personalidade de diferentes maneiras. Com o passar do tempo nos acostumamos com seus perfis e cores, mas alguns passam por mudanças incríveis que nos surpreendem.

Esta gatinha parece normal, nada fora do comum… Será mesmo?

No entanto, ela sofreu uma transformação fascinante…

Tudo começou há alguns anos quando Nicole Böhm resgatou duas irmãs, gatinhas, em uma fazenda na Alemanha.

Uma das gatinhas, chamada Elli, assim como sua irmã, tinha a maior parte de seu pêlo preto, uma aparência normal para um gato.

O estranho foi que quando ela completou um ano, tudo começou a mudar, literalmente. Um dia, Nicole notou que o pêlo de Elli não parecia mais o mesmo, porque o que antes era completamente preto agora tinha alguns pêlos brancos. Então Nicole ficou intrigada com aquilo e decidiu levá-la ao veterinário.

“Era apenas uma pequena mancha branca nas costas dela”, disse Nicole. “Eu não sabia por que, então eu a levei ao veterinário.”

Ao passar por uma consulta, Elli foi diagnosticada com vitiligo, uma condição que causa perda de pigmentação na pele e nos pêlos, formando manchas brancas. Embora às vezes isso esteja relacionado a um problema médico, esse não era o caso da gatinha, porque ela estava completamente saudável.

O que começou como alguns pêlos brancos, acabou virando um verdadeiro casaco, cobrindo quase que totalmente o corpo de Elli.

No entanto, este foi apenas o começo, e o que começou como algumas manchas brancas no corpo de Elli, tornou-se algo único e precioso. Durante as semanas e meses que se passaram, Nicole observou como os pêlos pretos da gatinha se transformavam na cor branca.

A cada dia que passava, o pêlo preto desaparecia.

Apesar de ter sofrido uma transformação física total, a doce personalidade de Elli ainda continuava a mesma e a sua irmã, que ao contrário dela, nunca mudou de cor, continuou a tratá-la com o mesmo carinho de sempre.

Pouco a pouco, Elli se tornou uma gatinha branca.

O mais importante é que Elli é saudável e feliz, sua aparência extravagante só a torna ainda mais adorável e não parece que essas mudanças vão parar, porque Nicole diz que o pêlo da gatinha continua ficando branco.

Apesar dessa mudança surpreendente, ela ainda é o mesma gatinha doce de sempre…

Vendo as fotos, é inegável que essa gatinha passou por uma mudança radical e Nicole se sente feliz por ver a incrível transformação da menina que ela resgatou, saudável, esperta e carinhosa, como sempre foi.

E você, conhece algum caso parecido?

Traduzido e adaptado por: Eu amo os animais

Fonte: Zoorprendente

Cãozinho fofo atravessa a rua de mãos dadas com seu dono

Gatinho com 4 orelhas é resgatado debaixo de uma casa