in

Ele estava prestes a se suicidar, mas seu cachorro faz algo impressionante

O nosso melhor amigo é capaz de fazer de tudo para ajudar e até mesmo salvar seu dono de qualquer perigo que ele possa ter.


Quando compramos ou adotamos um cachorro, temos a garantia que ele ficará conosco em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. O nosso melhor amigo é capaz de fazer de tudo para ajudar e até mesmo salvar seu dono de qualquer perigo que ele possa ter.

 Um caso ocorrido na Inglaterra chamou muita atenção, um homem com nome Byron, teve uma decepção amorosa e se afundou no álcool para ver se com isso amenizava o problema.
 Porém, tudo só foi piorando até que um certo dia ele pensou em se suicidar.
 Um dia, quando estava muito bêbado, Byron pegou uma corda e estava pronto para se enforcar quando antes resolveu escrever uma carta de despedida para sua família. Um tempo depois, ele voltou para concluir seu “plano”, mas notou que seu cachorro Geo estava com alguma coisa na boca. Quando ele foi ver, o cachorro tinha mordido e rasgado toda a corda que ele usaria para se matar.
 O homem no inicio achou apenas que seu cão queria brincar, mas não era isso. Ele entendeu depois de alguns minutos que seu cachorro queria salvar a sua vida.

 “De alguma forma eu acho que Geo sabia o que eu estava fazendo. Eles têm um sexto sentido para certas coisas. Ele sabia que algo não estava bem “, disse o dono do cachorro.
 Depois disso, ele desistiu de tirar a própria vida e começou a fazer um tratamento contra a depressão. Byron viu que as pessoas se importavam com ele e assim, não poderia decepcioná-los de tal forma.
 Mas os acontecimentos tristes dessa historia não acabariam aí. Alguns meses depois de ajudar seu dono, o cãozinho foi diagnosticado com um câncer agressivo na cabeça.

O seu dono ficou desesperado, tentou fazer uma “vaquinha virtual” para o tratamento do cão. Mas não teve jeito, depois de passar pelos tratamentos muito agressivos ele não resistiu e faleceu.

 Mas Byron conta que Geo o salvou, que ele jamais vai tentar suicídio outra vez pelo amor que sentia com Geo. Ele ainda termina dizendo que seu cão deu para ele a coisa mais importante que poderia: a vida.
Fonte: bestofweb.com.br

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher é flagrada abandonando três cachorros em cesto de lixo em SP