Ele amarra sua cadelinha na cerca de uma casa e foge com o carro em alta velocidade

Ele não imaginava que estava sendo filmado

Como as redes sociais se tornaram um meio eficaz de denúncia para milhares de cidadãos, é cada vez mais comum receber a triste notícia de que viram alguém se livrar de seu animal de estimação em vias públicas.

Alguns são francamente cruéis, trancando cães ou gatos em sacos, caixas ou recipientes, impossibilitando que o animal escape, se alimente e, muitas vezes, seja encontrado por outras pessoas a tempo.

Outros amarram os animais em postes ou cercas, quando não são deixados no meio de estradas, expondo o animal a ser atropelado por outros veículos. De qualquer forma, a ideia de que uma pessoa decidiu se livrar do animal de estimação que ele escolheu como membro da família, sempre nos irrita e esta notícia em Palma de Maiorca, Espanha, não é exceção.

O homem, que já foi identificado pelas autoridades, mas ainda não foi revelado à mídia, pára seu veículo na frente de uma casa e ali, amarra sua cadelinha na cerca e foge a toda velocidade.

Veja o vídeo

Abandono de un animal de compañía

#PolicíaLocal #AbandonoAnimal #Infracción #Sanción #NosLosAbandones💔 #AdoptaEnSonReus❤️ #CSMPAPara cualquiera que haya conocido a Luna, es difícil imaginar por qué alguien querría deshacerse de ella. Es increíblemente dulce, cariñosa y juguetona. Ayúdanos a buscarle una familia responsable. Después de poner en conocimiento una infracción administrativa en materia de protección animal, estas grabaciones nos permitieron levantar un acta por los hechos denunciados, identificar y notificar una propuesta de sanción a la persona que abandonó el animal.Actualmente, esta pequeña perrita mestiza de tres años, se encuentra en el Centro Sanitario Municipal de Protección Animal (CSMPA) esperando que alguien esté dispuesto a ofrecerle un hogar definitivo.

Posted by Policia de Palma on Monday, March 18, 2019

O sujeito não imaginava que a residência em que abandonou a pequenina, tivesse um circuito de câmeras de segurança, o que permitiu à Polícia Local encontrar imediatamente os dados do culpado.

A pessoa que está dirigindo o carro é cúmplice deste crime. É possível ver o homem saindo do carro com a cadelinha mestiça de três anos, amarrando-a na cerca da casa desconhecida e voltando muito rápido para o carro, onde a outra pessoa liga o veículo…

No vídeo que a polícia transmitiu em sua conta do Facebook para denunciar o fato, eles identificaram as características do indivíduo e o número de registro do veículo, e sancionaram o responsável, com uma infração administrativa contra maus tratos, além de levantar um registro contra ele.

A cadelinha, que foi batizada por membros da polícia como Luna, está agora no Centro Municipal de Proteção Animal (CSMPA), onde se espera que em pouco tempo ela possa encontrar uma casa, desta vez para ser amada e respeitada, sem nunca mais ser abandonada.

Na publicação do Facebook, que é acompanhado com o vídeo ultrajante em que podemos ver como eles abandonaram a pobrezinha, os membros da polícia local de Mallorca dizer:

“Para quem conhece Luna, é difícil imaginar por que alguém iria querer se livrar dela. Ela é incrivelmente doce, carinhosa e brincalhona. Ajude-nos a encontrar uma família responsável”.

Com todas essas virtudes, sabemos muito bem que não será difícil ser feliz no seio de outra família.

Se você também ficou indignado com essa notícia, tanto quanto a gente, ajude-nos a espalhá-la em suas redes sociais, demonstrando que esses atos podem e devem ser punidos.

Traduzido e adaptado por: Eu amo os animais

Fonte: Zoorprendente

Ela sofreu tanto que tremeu quando a tocaram, até descobrir o poder de uma carícia

Eles fecham as portas de um parque aquático, mas deixam um golfinho abandonado em uma piscina