“Doger Café”, um lugar mágico onde, além de acariciar os fofinhos, você pode adotar um

Que tal um café, um bolinho e um amigo incondicional do seu lado??

Já pensou você tomando um cafezinho com bolinho e contar com a melhor companhia? E estou falando da companhia de um fofo cãozinho, não é demais?

É a proposta que o The Doger Café trouxe, desde que abriu suas portas e deixou todo mundo super satisfeito.

Ela está localizada em Madri, e é o primeiro lugar onde você pode tomar um café da manhã, brunch ou um lanche, cercado por cãezinhos adoráveis ​​e, se você quiser, poderá adotar um.

O “Doger Café” está localizado na Calle Los Mesejo, 14 e é considerado um local autenticamente amigável com animais de estimação.

O objetivo dos empresários é colocar as empresas que oferecem serviços para cães e abrigos O objetivo dos empresários é colocar os abrigos que oferecem animais para adoção em contato com seus clientes.

Os amantes de animais poderão desfrutar da companhia de um pequenino adorável enquanto tomam um café, ou, se desejarem, podem levar um para casa.


300 cães são abandonados todos os dias na Espanha.

Quer companhia melhor do que um peludinho, enquanto toma café?

Dentro de suas instalações, há um pet shop e os clientes podem trazer seus próprios cãezinhos.

O “Doger Café”  atua como protetor, recebendo cãezinhos abandonados ou filhotes indesejados de ninhadas, e também recebe doações para a manutenção de seus hóspedes peludinhos.

Todos os cães que chegam ao local, tanto os que estão disponíveis para adoção como os animais de estimação dos visitantes, têm uma área exclusiva para socializar, enquanto os proprietários desfrutam de um café 100% ecológico.

Os clientes podem interagir com os pequeninos, desde que atendam a certos padrões, como não alimentá-los, e você não pode passar mais de 30 minutos seguidos, com eles.

Os clientes também poderão comprar produtos alimentícios para seu animal de estimação. O café oferece outros serviços como andadores, treinadores, saúde e creches.

Os donos do café fizeram um acordo com vários protetores de animais, para receber de quatro e seis filhotes, oferecendo aos seus clientes, com o objetivo de encontrarem adotantes para os pobrezinhos carentes.

Parte dos benefícios cobrados são destinados à manutenção dos animais.

Ao entrar, os clientes podem ter a noção do momento adorável que está prestes a acontecer, com a recepção dos pequeninos.

Neste vídeo, você poderá ver alguns dos filhotes disponíveis para adoção:

Todos os candidatos que se interessem em adotar um cãozinho, devem preencher um requerimento e atender a uma série de requisitos para promover a adoção responsável.

O processo de adoção pode ser feito diretamente no café ou também online:

Que ótima ideia, não acham? Vamos compartilhar para espalhar essa iniciativa e incentivar os donos de estabelecimentos como esse a se animarem e fazerem o mesmo, que tal?…

Traduzido e adaptado por: Eu amo os animais

Fonte: Zoorprendente

Polícia encontra cães maltratados e filhotes sem vida

Eles se mudaram e, na montanha de lixo que jogaram, havia uma gaiola