Cãozinho anda quilômetros por motivo mais que especial

Ele só queria ver seu amado dono estudando

A fidelidade dos animais é definitivamente indiscutível, e quando se trata de cães e crianças, as cenas de camaradagem e amizade entre eles são verdadeiramente adoráveis.

Como o que aconteceu com um cãozinho, que se tornou a sensação das redes sociais, depois que algumas imagens publicadas, onde revelam até que ponto o amor de um animal pode ir para seu dono favorito.

A cena aconteceu na Escola Secundária Geral No. 9, Ciudad Victoria, Tamaulipas, México.

Os funcionários da escola ficaram totalmente surpresos quando viram um cãozinho chegar, que mais tarde descobriram que era o animal de estimação de um de seus alunos da quarta série.

Alguns minutos após começarem as aulas, o pequenino subiu em um banquinho, como se soubesse exatamente o que estava fazendo.

Um professor viu quando o cãozinho enfiou o focinho pela janela, enquanto outro professor que estava no pátio observava como ele lutava para ficar em pé, com as duas patas traseiras.

O peludinho, muito esperto, seguiu seu dono para ver onde ele estudava, da janela…

O pequenino andou por várias ruas para encontrar a escola de seu dono, com o único propósito de acompanhá-lo pela janela e esperar até a hora da partida.

Você já viu tanto amor incondicional de um cãozinho, como este?

Os professores não conseguiram resistir a uma cena tão adorável e capturaram o flagrante do cãozinho, demonstrando um amor tão leal ao seu dono. Então eles publicaram nas redes sociais, que imediatamente se tornou viral.

Em outra das imagens, você pode vê-lo deitado do lado de fora da sala de aula, esperando para finalmente alcançar seu objetivo: ver seu amado dono.

O filhote esperou pacientemente por horas até seu dono sair.

De acordo com a mídia local, o pequenino andou vários quilômetros para chegar à escola e ficou, pacientemente observando de perto, enquanto assistia às aulas.

As reações dos internautas foram extremamente positivas com o gesto digno de aplausos, tanto pela lealdade do cãozinho, como pelos funcionários, que deixaram o lindo mascote esperar pacientemente por seu amigo.

As lições que nossos peludos nos dão são verdadeiramente “surpreendentes”. Gostaríamos que todos que tivessem um animal de estimação, correspondessem ao seu verdadeiro amor.

Traduzido e adaptado por: Eu amo os animais

Fonte: Zoorprendente


Mãe ouve seu gatinho dar um grito estranho e corre para o quarto da filha

Cadelinha tem reação emocionante ao ver cena do filme “O Rei leão”