Cachorrinho persegue dono desesperadamente após ser abandonado no acostamento

É muito triste saber que existe pessoas assim, tudo que os bichinhos quer é amor

É um triste, porém verdadeiro, fato que todos os anos, mais de 5 milhões de cães e gatos vão parar em um abrigo depois de serem abandonado por seus donos, ou pegos como animais vadios pelo controle animal local.

Independente se os donos estejam abandonando seus bichinhos por problemas de comportamento, trabalho, ou problemas familiares; os animais que já estão acostumados com o convívio em uma sociedade humana vão passar muito tempo tendo a esperança de que um dia serão adotados por uma família.

Este vídeo gravado por Stephen Sage Miller, na Califórnia, prova que talvez esses cães e gatos têm sorte — pelo menos seus donos não os abandonaram em uma estrada para que eles lutassem sozinhos na busca de alimento, água e abrigo.

Mesmo não ouvindo nada do que o dono e o cachorrinho conversavam, o vídeo que Miller fez já diz tudo. Em uma tranquila estrada, um carro preto estaciona e um homem alto desce, interagindo com um contente cãozinho.

O bichinho parece estar muito entusiasmado por estar com o seu dono, pois ele pula e abana sua cauda com muita energia, em uma tentativa clara de demonstrar todo o amor que sente por seu humano.

O homem sem coração, não desiste de fazer o que era seu plano desde o ínicio. Ele continua empurrando o cachorro, para que assim, ele talvez pare de demonstrar tanta afeição.

Miller filmou toda a cena, até mesmo o momento que mostra o homem empurrando o cãozinho mais uma vez, dá as costas, e entra no carro.

Conforme o carro começa a se afastar, o confuso cachorrinho continua demonstrando toda a sua lealdade, enquanto caminha ao lado do veículo, acelerando seus passos na tentativa de acompanhar a velocidade do carro até que ele se afaste de vez.

O Daily Mail diz que, graças ao vídeo de Miller a polícia de Kern County, na Califórnia está agora procurando o homem que deixou o pobre cãozinho pelo crime de abandono, e enquanto isso, o lindo cachorrinho procura por um lar no abrigo local.

Você já viu alguém abandonando cachorrinho ou gatinho em uma estrada? Você tomou alguma atitude ou ficou sem reação diante de um ato tão cruel? Conta pra gente nos comentários!

Se você ficou chocado(a) com o sangue frio desse homem, compartilhe com seus amigos e familiares para aumentarmos a conscientização sobre esse terrível crime de abandono.

Adaptado por Eu Amo os Animais

Fonte: A Post

Misteriosa ponte na Escócia é conhecida por cachorros se atirarem la de cima

O único cão rejeitado em um evento de adoção, recebe um lar para sempre