in

Cabra fica sem comer por 6 dias, então os socorristas descobrem o porquê

Uma cabra com aparência muito triste estava sem comer já faziam 6 dias, simplesmente ficava no canto de sua barraca com a cabeça inclinada para baixo e todos sabiam que algo anormal estava acontecendo por ali.


Nem as comidas que ela mais gostava estavam funcionando. Ele não se movia nem comia, e isso já estava preocupando a todos que estavam ali para ajudar.

A equipe de resgate estava muito aflita com a situação. Eles sabiam que precisavam fazer algo logo, pois a cabra já estava ficando muito fraca e corria risco de morrer.

Eles descartaram problemas de saúde, então fizeram uma pequena pesquisa e descobriram que ela havia sido separado do seu melhor amigo, de 10 longos anos, um burro chamado Jellybean.

Os dois haviam sido resgatados de situações abusivas e tinham vindo a confiar um no outro. Eles passaram 10 anos juntos em um terreno de sujo, sem sombra ou abrigo e quase nada de comida ou água e agora estavam separados.

Então com a ajuda de voluntários, eles encontraram o burro que se chama Jellybean e depois de uma viagem de 14 horas, a equipe reuniu os dois animais que, literalmente, estavam com muita de saudade um do outro!

Que história linda, o mundo precisa de amor assim, verdadeiro.

Veja no vídeo essa dupla em ação e o momento de reencontro:

Compartilhe essa linda história com seus amigos e familiares!

Fonte: Faith Tap

What do you think?

3 points
Upvote Downvote

Total votes: 3

Upvotes: 3

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cão é baleado ao salvar soldado e essa história esta viralizando nas redes sociais

Cachorro retorna ao abrigo 11 vezes. Então eles perceberam que ele queria só lhes dizer algo