in

Bandidos covardes espancam 2 cadelas durante assalto a residência

Muita revolta, é oque eu sinto ao ler um caso de estrema covardia como esse, onde bandidos fizeram também duas cadelas e um papagaio de vítimas.


O caso aconteceu em Fortaleza, um assalto a uma residência realizado no dia 17 de setembro deixou os donos do imóvel muito abalados não só por conta de suas perdas materiais, mas também por conta da violência usada contra os seus indefesos animais de estimação.
O casal já estava tão preocupado com o nível que a violência atingiu na cidade de Fortaleza que estava pronto para se mudar para Brasília, com suas duas filhas. Porém, por conta do assalto, esses planos terão que esperar um pouco mais. Além de levarem tudo o que podiam da casa, que fica no bairro Jangurussu e foi arrombada enquanto os donos estavam na igreja, os bandidos levaram também dinheiro, documentos da família e o papagaio de estimação chamado Kadu, que já estava com o casal há mais de um ano.
As marcas da violência utilizada durante o assalto também ficaram gravadas nas duas cadelas da família, que eram criadas dentro de casa. Segundo os tutores, elas foram fortemente espancadas e tinham sido trancadas dentro de um dos quartos pelos bandidos.
“Nós temos duas cadelinhas. Uma mais dócil e outra mais bravinha. As duas estão tristes, ficam no canto da casa e choram. É possível ver também marcas de espancamento no focinho”, contou Andreia Maia.
A família registrou um B.O. no 30º Distrito Policial, no Bairro Jangurussu e de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais estão realizando investigações.
Fonte: Tribuna do Ceará / G1

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 alimentos saudáveis que você deveria dar a seu cão

Vídeo de menino dormindo com sua vaca toca os corações de milhares nas redes sociais