Anitta e Luisa Mell flagram mulher abandonando três cãezinhos na beira da estrada

“É muita sacanagem”, diz a cantora

Nesta segunda feira, dia 11/02, a cantora Anitta e a ativista Luisa Mell estavam a caminho do Instituto Luisa mell quando flagraram uma mulher abandonando três cãezinhos na beira da estrada que ia para Ribeirão Pires, na Grande São Paulo (SP).

Anitta, indignada, gravou um storie em seu Instagram, desabafando sua revolta:

“Gente, olha que absurdo, estamos aqui a caminho do Instituto da Luísa Mell, para ajudar ela porque ela acabou de salvar milhares de cachorros. A gente estava aqui na estrada, vimos uma mulher parar e abandonar três cachorros. Aí vai a Luísa, já está com super lotação, ter que salvar os cachorros que a filha da mãe da mulher abandonou na estrada. Deixou copo de água e saco de ração, cara. É muita sacanagem. A gente queria poder parar o carro para falar com você, filha da mãe”.

Luisa, que acabou de resgatar mais de 1.500 cachorros que viviam em péssimas condições em um canil clandestino em São Paulo, foi até os pobrezinhos e os pegou no colo para levá-los até o instituto.

As duas, junto com a equipe de Luisa entraram na mata da rodovia para tentar encontrar um dos cães que fugiu, mas infelizmente não o encontraram. Os outros dois foram salvos.

Em um dos stories, Anitta disse que foi conhecer o instituto para ajudar a impulsionar as doações. A cantora disse que o lugar está com lotação máxima, devido ao resgates que Luisa fez recentemente.

Que atitudes como essa da cantora Anitta se espalhem cada vez mais entre os artistas e que o cãozinho que não foi encontrado apareça ou encontre uma boa alma que o acolha e dê um lar de verdade, que ele merece.

Fonte: diversãor7

Uma mulher arrisca seu trabalho para salvar um cãozinho de um triste destino

Leão furioso ataca cãozinho, mas não contava com a coragem de seu fiel amigo