A história de Maria, deficiente, grávida, desnutrida e abandonada

Depois de ser usada para reprodução, a descartaram como se fosse lixo

A gravidez nos inspira ternura e delicadeza, seja com humanos ou com os animais. O simples fato de saber que ali se encontra uma vida, já nos emociona.

Esse é um sentimento que a maioria demonstra, enquanto alguns, que não merecem ser chamados de humanos, não pensam da mesma forma.

Esta é a história devastadora de Maria, uma cachorra Dachshund grávida, que depois de ser usada como uma máquina de bebês, foi abandonada nas piores condições para dar à luz.

Nunca iremos entender como existem seres capazes de cometer as piores crueldades contra esses animais inocentes que só sabem dar amor. Esse foi o caso de Maria, vítima de seu criador, que queria lucrar com sua prole. E quando ele achou que ela não servia mais, a descartou como se fosse lixo.

A cadelinha, que era deficiente, estava desnutrida, infestada de pulgas e anêmica… E então eles a abandonaram!

O pior de tudo é que seu criador não se importava com sua paralisia e, apesar disso, ele a mantinha sem se preocupar com sua saúde, apenas para ter bebês e poder vendê-los.

Mas quando eles perceberam que ela precisaria de uma cesariana de US $ 3.000 para dar à luz a seus filhotes, então a jogaram fora.

Desnutrida, petrificada de medo, infestada de pulgas e cheia de infecções graves… Mas ela lutou até o fim por amor aos seus bebês!

Mas, felizmente, amáveis ​​almas do “Refúgio de Resgate Médico Friends Of Emma”, em Fort Worth, Texas, a resgataram e imediatamente a levaram para o hospital, para tratamento.

Quando os veterinários a examinaram, ficaram chocados, pois descobriram que a pequenina não tinha sensibilidade nenhuma de sua caixa torácica para baixo. Além disso, eles asseguraram que ela tinha paralisia há vários meses, pelo menos.

A pequena Maria estava grávida, mas não era de um ou dois filhotes… Ela teria SETE!

Foi realmente emocionante ver como ela lutou com todas as suas forças, por amor aos seus filhotes. Maria era uma verdadeira guerreira…

Foi assim que, depois de uma complicada cesárea, ela deu à luz a adoráveis ​​pequeninos, que felizmente nasceram sãos e salvos.

Eles foram batizados com os nomes: Friedrich, Gretl, Werner, Liesl, Louisa, Kurt e Rolfe, em homenagem aos personagens míticos do filme musical “The Sound of Music” . Os 7 filhos do Capitão Von Trapp e irmã Mary.

Como alguns nasceram manchados, eles eram chamados de família Von Dapp.

A brava Maria pôde finalmente desfrutar de seus pequeninos e ficou muito orgulhosa por não se deixar vencer. No entanto, ela tinha um longo caminho a percorrer.

Então, algo incrível aconteceu: Depois de muita fisioterapia, Maria aprendeu a confiar e amar… E a andar de novo! Que felicidade…

Veja no vídeo, a história da invencível Maria e a sua grande recuperação… Prepare o lencinho!

Apesar de sua grande melhora, ela ainda arrasta as pernas quando está muito animada ou cansada. Ele tropeça e cambaleia um pouco, mas senta, anda, corre… E abana o rabinho!

Sua recuperação nunca será 100%, mas o mais importante nessa história é que ela finalmente se sente amada e feliz.

Maria e seus filhotes foram adotados por famílias amorosas.

Não incentive o comércio de filhotes, não compre, adote…

Traduzido e adaptado por: Eu amos animais

Fonte: Zoorprendente

Leão furioso ataca cãozinho, mas não contava com a coragem de seu fiel amigo

Ela jogou sua cadelinha, doente e amarrada, no lixo, mas esqueceu que o “karma” sempre volta